Baltashow Notícias

'The Last of Us Part 2' e 'Death Stranding' serão destaques de PS4 na E3 2018

Cultura

'Spider-man' e 'Ghosts of Tsushima' também aparecerão com importância na conferência da Sony que acontece na feira de games, em junho.

 

 
Segundo trailer de 'The Last of Us Part 2' apresentou novos personagens (Foto: Divulgação)Segundo trailer de 'The Last of Us Part 2' apresentou novos personagens (Foto: Divulgação)

Segundo trailer de 'The Last of Us Part 2' apresentou novos personagens (Foto: Divulgação)

 

Os games "The Last of Us Part 2", "Death Stranding", "Spider-man" e "Ghosts of Tsushima" serão os principais destaques de PlayStation 4 na conferência que a Sony vai realizar na E3 2018, feira de games que acontece em junho, em Los Angeles (EUA).

A empresa também revelou que nenhum hardware novo será revelado durante o evento.

A apresentação está marcada para o dia 11 de junho, às 22h (horário de Brasília). De acordo com Shawn Layden, CEO da Sony Interactive Entertainment America, será diferente dos eventos que costumam acontecer durante a E3.

 

"Nos últimos dois ou três anos, o observador atento percebeu que estamos continuamente tentando renovar, refazer e reacender o que fazemos no que se costumava chamar de conferência de imprensa da E3", disse Layden.

 

 

Eu sou a lenda

 

"The Last of Us Part 2" continua os acontecimentos do premiado jogo anterior, mas a produtora Naughty Dog ainda não anunciou qual será a trama ou as maiores novidades do game.

O primeiro trailer mostra Ellie, protagonista de "The Last of Us", numa versão mais velha, sentada em uma cama enquanto canta e toca um violão. Quando uma segunda pessoa se aproxima (parece ser Joel, outro protagonista da história), Ellie mostra que está em busca de vingança ao dizer que "irá procurar e matar todos eles".

O segundo trailer, por outro lado, ignora os dois personagens principais e mostra um grupo de mulheres em cenas de tortura e violência.

 

Kojima e a rapaziada

 

Primeiro trabalho do game designer Hideo Kojima após sua saída turbulente da produtora Konami, "Death Stranding" até agora mais confundiu do que explicou.

Com os famosos Norman Reedus ("The Walking Dead"), Mads Mikkelsen ("Hannibal") e Guillermo del Toro ("A forma da água") no elenco, o novo jogo de Kojima divulgou trailers meio bizarros, meio sem sentido, que colocaram a internet inteira para tentar decifrar o que se passa na mente do criador da série "Metal Gear".

Nada muito gritante foi descoberto. E a expectativa só aumenta. Espera-se saber mais sobre "Death Stranding" na E3 2018.

 

O amigo da vizinhança

 

 

O novo game do Homem-Aranha, chamado apenas de "Spider-man", mostra o jovem Peter Parker fazendo todo tipo de artimanha com suas teias, de prender inimigos ao chão até arrastá-los pelo cenário. E como o jogo parece ter tanto momentos de muita ação como de furtividade, já tem gente comparando ele com a série "Batman Arkham".

 

O último samurai

 

"Ghost of Tsushima" é o novo game do estúdio Sucker Punch, criador das séries "Infamous" e "Sly Cooper". E retrata a era dos guerreiros samurai no Japão. Leia a sinopse:

"O ano é 1274. Guerreiros samurai são os defensores lendários do Japão, até que o temível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando destruição e conquistando a população local. Como um dos samurai sobreviventes, você se ergue das cinzas para lutar de volta. Mas táticas honradas não vão te levar à vitória. Você precisa ir além das suas tradições samurai para forjar uma nova forma de lutar – a forma do Fantasma – enquanto trava uma guerra não convencional pela liberdade do Japão".

 
Foto de 'Spider-Man', novo game do Homem-Aranha para PS4 (Foto: Divulgação/Sony)Foto de 'Spider-Man', novo game do Homem-Aranha para PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Foto de 'Spider-Man', novo game do Homem-Aranha para PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

 
 
Kojima productions e3 2016 death stranding (Foto: Reprodução/Sony)Kojima productions e3 2016 death stranding (Foto: Reprodução/Sony)

Kojima productions e3 2016 death stranding (Foto: Reprodução/Sony)

 
Cena de 'Ghost of Tsushima', exclusivo de PS4 (Foto: Divulgação)Cena de 'Ghost of Tsushima', exclusivo de PS4 (Foto: Divulgação)

Cena de 'Ghost of Tsushima', exclusivo de PS4 (Foto: Divulgação).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

 

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.