Baltashow Notícias

Show de Emicida e Miguel no 'Rock in Rio' motiva single com música inédita

Cultura

Show de Emicida e Miguel no

 


Já rendeu um single a interação do rapper brasileiro Emicida com o cantor norte-americano de R&B Miguel por conta de encontro no festival Rock in Rio 2017, em show agendado para as 20h do próximo sábado, 16 de setembro, dentro da programação gregária do palco Sunset. Nas plataformas digitais do Brasil a partir de hoje, 12 de setembro, o single registra e apresenta a música inédita Oásis, interpretada pelos dois artistas com mix de batidas de rap e levadas de R&B.


Emicida e Miguel assinam a composição da música ao lado de DJ Duh e do produtor Dudu Marote. A parte instrumental de Oásis surgiu quando o rapper paulistano experimentava sons e grooves com Duh e Marote. Já a letra positivista nasceu da ideia de Emicida de propagar um oásis em meio ao caos nacional. 

"O Brasil está com essa energia ruim demais. Eu queria fazer uma reflexão sobre nossos por quês, sobre por que vale a pena construir algo se vemos tanto mau-caráter fazendo coisas importantes ruírem sem receio nenhum. Daí vem a ideia de criar um lugar que no meio do caos que consegue dar algum prazer, alguma esperança", conceitua o rapper.


O convite de Emicida a Miguel para se juntar ao trio na parceria e na gravação foi feito – e prontamente aceito – via Skype. O single Oásis ganha distribuição mundial a partir da próxima terça-feira, 19 de setembro.


(Crédito da imagem: capa do single Oásis, de Emicida e Miguel).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.