Baltashow Notícias

Scott Hutchison, do Frightened Rabbit, morre aos 36 anos

Cultura

Scott Hutchison, do Frightened Rabbit, morre aos 36 anos

Vocalista da banda escocesa de indie rock foi dado como desaparecido e sofria de depressão.

 

Scott Hutchison, vocalista do Frightened Rabbit (Foto: Associated Press)Scott Hutchison, vocalista do Frightened Rabbit (Foto: Associated Press)

Scott Hutchison, vocalista do Frightened Rabbit (Foto: Associated Press)

 

Scott Hutchison, vocalista do Frightened Rabbit, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11). O líder da banda escocesa de indie rock foi dado como desaparecido e sofria de depressão.

A morte foi confirmada pela família de Hutchison e por seus companheiros de banda, em comunicados. Ainda não há informações sobre a causa.

"Não há palavras para descrever o quão tristes estamos e o tamanho da dor pela morte do nosso querido Scott, mas saber que ele não está mais sofrendo também nos traz algum conforto", escreveu a banda em suas redes sociais.

"Ler mensagens de apoio e esperança das pessoas que ele ajudou com sua arte nos tem feito bem e esperamos que vocês continuem fazendo isso", completou o grupo.

O cantor foi visto pela última vez em um hotel em Edimburgo, na Escócia, na quarta-feira (9). Duas horas depois, ele tuitou:

"Seja muito bom com quem você ama. Não é algo fácil. E eu fico bem perturbado que não seja. Eu não vive desse jeito e isso me mata. Por favor, abrace quem você ama". Depois, ele acrescentou: "Eu estou fora agora. Obrigado".

O Frightened Rabbit foi formado em 2003 e já lançou cinco discos. O mais recente é "Painting of a Panic Attack", de 2016.

A banda gravou músicas como "The Woodpile" e "The Loneliness and the Scream". Eles chegaram ao top 10 de discos mais vendidos no Reino Unido com seu quarto álbum, "Pedestrian Verse".

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254
 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.