Baltashow Notícias

Polícia da Califórnia encontra o corpo da atriz Naya Rivera em lago

Destaques

Polícia da Califórnia encontra o corpo da atriz Naya Rivera em lago

As buscas duraram quase cinco dias, em um lago em Ventura, no sul da Califórnia.

13/07/2020 21h45  Atualizado há 20 minutos

Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado em lago da Califórnia

Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado em lago da Califórnia

 

A polícia do estado americano da Califórnia encontrou o corpo da atriz Naya Rivera. As buscas duraram quase cinco dias, em um lago em Ventura, no sul da Califórnia.

A atriz americana Naya Rivera, de 33 anos, ficou famosa ao interpretar a estudante de ensino médio Santana Lopez, no seriado musical 'Glee'. Ela estava desaparecida desde a tarde da quarta-feira (8).

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a atriz saiu do carro e seguiu em direção ao píer, acompanhada pelo filho de quatro anos. Pouco depois, Naya saiu pilotando uma lancha alugada. Só ela e o filho estavam a bordo.

Mais tarde, uma mulher avisou ao serviço de emergências, por telefone, que tinha encontrado uma criança sozinha em um barco e que a mãe tinha desaparecido. O menino usava colete salva-vidas.

A polícia ainda investiga o que aconteceu exatamente. A principal hipótese é que Naya tenha entrado com o filho no lago para nadar. O menino contou que ele foi levado de volta para o barco pela mãe e que logo em seguida ela desapareceu na água.

O lago tem até 40 metros de profundidade. A polícia usou um robô subaquático para ajudar nas buscas. A visibilidade debaixo d’água não era boa. Segundo a polícia, o corpo estava perto da superfície, em uma área com muitas plantas submersas.

O xerife local acha possível que uma correnteza estivesse levando o barco e que a mãe tenha conseguido usar todas as suas energias para salvar o filho, mas não para salvar a si própria.

  • ESTADOS UNIDOS

    G1

    ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
    centralbaltashow@gmail.com
    whatsapp Baltashow 63.984688254
     
    A imagem pode conter: Renato Baltashow Colinas, texto

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.