Baltashow Notícias

Evento de dentistas voluntários deve reunir mil pessoas no Sul de Minas

Cultura

Evento de dentistas voluntários deve reunir mil pessoas no Sul de Minas

Rede Turma do Bem, de voluntários na área odontológica, vai levar a Poços de Caldas (MG) palestras, exposições e shows. Pabllo Vittar é uma das atrações.

Evento Sorriso do Bem vai reunir mil pessoas em Poços de Caldas (MG). (Foto: Divulgação)

Mil pessoas são esperadas para um evento de dentistas voluntários que começa nesta terça-feira (14) em Poços de Caldas (MG). Durante quatro dias, os participantes da 12ª edição do Sorriso do Bem, o maior evento do setor, vão acompanhar palestras motivacionais, exibição de filmes e a entrega do prêmio de Melhor Dentista do Mundo, uma homenagem simbólica a um dos 17 mil voluntários da rede Turma do Bem que mais trabalhou pelas causas odontológicas.

Também será entregue o prêmio Estudante do Bem a quem produzir o melhor painel que fale sobre a realidade odontológica e social de jovens de baixa renda. Para a noite de entrega dos prêmios, que acontece no dia 16, está confirmado um show com Pabllo Vittar e o guitarrista norte-americano Mark Lambert.

 
Pabllo Vittar se apresenta no evento Sorriso do Bem em Poços de Caldas (MG). (Foto: Foto: G1)Pabllo Vittar se apresenta no evento Sorriso do Bem em Poços de Caldas (MG). (Foto: Foto: G1)

Pabllo Vittar se apresenta no evento Sorriso do Bem em Poços de Caldas (MG). (Foto: Foto: G1)

O evento também terá a palestra do ator e pesquisador Rodrigo Lopez, do cientista e médico Beny Schmidt, da ex-jogadora de basquete Magic Paula, entre outros convidados.

Os dentistas participantes do evento, que fazem parte do Turma do Bem, atendem gratuitamente crianças e adolescentes de 11 a 18 anos de 14 países, entre Brasil e outros da América Latina, além de Portugal. Desde 1995, a ONG já atendeu 70 mil jovens no Brasil, além de pessoas que passam por situações de risco, como mulheres vítimas de violência.

O evento acontece de 14 a 17 de novembro no Palace Hotel e é fechado aos participantes inscritos. Mais informações aos interessados estão disponíveis pelo telefone (11) 5084-7276 ou pelo site oficial.

 
Evento em Poços de Caldas (MG) vai premiar melhores dentistas pela ONG Turma do Bem. (Foto: Divulgação)Evento em Poços de Caldas (MG) vai premiar melhores dentistas pela ONG Turma do Bem. (Foto: Divulgação)

Evento em Poços de Caldas (MG) vai premiar melhores dentistas pela ONG Turma do Bem. (Foto: Divulgação)

 
 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.