Baltashow Notícias

Denise Dias vira madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti

Cultura

Denise Dias vira madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti

Convite foi feito nesta sexta-feira (18) pelo presidente da escola Renato Thor e teve a benção da rainha de bateria da comunidade, Carol Marins.

 

Denise Dias, madrinha de bateria da Paraíso da Tuiuti — Foto: Thaiz Monteiro/DivulgaçãoDenise Dias, madrinha de bateria da Paraíso da Tuiuti — Foto: Thaiz Monteiro/Divulgação

Denise Dias, madrinha de bateria da Paraíso da Tuiuti — Foto: Thaiz Monteiro/Divulgação

Tem beldade com posto novo na área. Denise Dias, que até então era musa da Paraíso do Tuiuti, acaba de ser promovida a madrinha de bateria da escola. O convite foi feito nesta sexta-feira (18) pelo presidente da agremiação Renato Thor.

"Recebi o convite e o coração bateu mais forte do que nunca. A Tuiuti me recebeu como musa com tanto carinho e respeito que receber esse cargo da escola me deixou emocionada, ainda mais vindo na frente dos ritmistas da escola ao lado de uma rainha como a Carol Marins, com um samba no pé que risca a avenida de ponta a ponta e com tanta representatividade na escola!", disse Denise.

 
Carol Marins, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti: ela deu aval para Denise virar madrinha de bateria — Foto: Alexandre Durão / G1Carol Marins, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti: ela deu aval para Denise virar madrinha de bateria — Foto: Alexandre Durão / G1

Carol Marins, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti: ela deu aval para Denise virar madrinha de bateria — Foto: Alexandre Durão / G1

O G1 conversou também com o presidente da agremiação, Renato Thor, que viu na promoção de cargo um jeito de agradecer à dedicação de Denise com a escola.

"A gente já tinha feito o convite para a Denise ser musa no ano passado, mas ela não pode vir. Esse ano veio e não decepcionou. Ela é muito dedicada e é uma das últimas a sair do ensaio. Quando termina o samba, fica sempre na roda dos ritmistas, com a Carol e o menino que treina as passistas", contou Thor.

Antes de nomear Denise, o presidente da escola "confessou" ter consultado a rainha de bateria Carol Marins, que também é filha dele.

"Falei com a Carol antes, mas ela é muito tranquila. Falou: 'Pai, já podia ter colocado madrinha de bateria antes'. Além disso, ela se dá muito bem com a Denise", explicou ele.

 

Presidente nega compra de posto

 

O presidente da agremiação negou enfaticamente especulações de que o posto poderia ter sido vendido.

"Jamais! De forma alguma! Até porque se você vende o posto, você vira refém de quem compra. Aqui não tem isso. Estamos na batalha como as outras escolas, fazendo um carnaval com muito sacrifício, mas para brigar para ser campeão", disse.

A Paraíso do Tuiuti foi vice-campeã do carnaval carioca de 2018, e este ano leva para avenida o enredo "O Salvador da Pátria", sobre um bode que foi ‘eleito’ vereador no Ceará, e que promete as mesmas críticas sociais que fizeram a agremiação deixar a Marquês de Sapucaí aclamada no ano passado.

 
Denise Dias, madrinha da Paraíso do Tuiuti — Foto: Divulgação/Thaiz MonteiroDenise Dias, madrinha da Paraíso do Tuiuti — Foto: Divulgação/Thaiz Monteiro

Denise Dias, madrinha da Paraíso do Tuiuti — Foto: Divulgação/Thaiz Monteiro

 
Denise Dias — Foto: Divulgação/Thaiz MonteiroDenise Dias — Foto: Divulgação/Thaiz Monteiro

Denise Dias — Foto: Divulgação/Thaiz Monteiro.

Nenhuma descrição de foto disponível.
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.