Baltashow Notícias

Confira o que abre e fecha no dia de São José, padroeiro de Palmas

Destaques

Confira o que abre e fecha no dia de São José, padroeiro de Palmas

Instituições públicas e bancos não funcionarão nesta terça-feira (19). Shoppings da capital terão horário diferenciado.

 

São José é o santo padroeiro de Palmas — Foto: Reprodução/TV AnhangueraSão José é o santo padroeiro de Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

São José é o santo padroeiro de Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nesta terça-feira (19), é comemorado o dia de São José, padroeiro de Palmas. A data é feriado no estado e diversas regiões serão marcadas por festejos em celebrações em homenagem ao santo. Por conta disso, instituições públicas e privadas terão horário de funcionamento alterado ou não funcionarão. O G1 preparou uma lista completa; confira abaixo:

 

Órgãos Públicos

 

A Prefeitura de Palmas informou que suas repartições estarão fechadas nesta terça-feira (19), devido ao feriado. Também não haverá aula nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CMEIs).

A exceção são os serviços essenciais que atuam em regime de plantão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal. As atividades devem retornar normalmente na quarta-feira (20), das 13h às 19h.

Todas as unidades da administração do Governo do Estado estarão fechadas neste feriado de São José. O atendimento retorna ao normal na quarta-feira.

 

Correios

 

Os Correios informam que devido ao feriado de São José, todos os serviços serão paralisados. O atendimento deve retornar ao normal na quarta-feira (20).

 

Comércio e Supermercados

 

De acordo com a Fecomércio e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fica a escolha dos lojistas quanto a abertura do comércio durante o feriado. As horas trabalhadas pelos funcionários deverão ser pagas com acréscimo de 100%, ou compensadas em até 60 dias.

Os principais supermercados da cidade devem manter o horário normal de funcionamento durante o feriado.

 

Shoppings

 

O Capim Dourado Shopping funcionará em horários diferenciados. A praça de alimentação abrirá a partir das 11h até 22h. As lojas estarão abertas das 12h às 20h. E o cinema funcionará conforme a grade de filmes.

O Palmas Shopping informou que terá funcionamento especial no feriado de São José. As lojas abrirão as portas às 11h e fecharão às 17h. Alimentação e lazer seguem abertos de 10h às 22h. O cinema seguirá a programação do dia.

 

 

Bancos

 

O Sindicato dos Bancários informou que as agências estarão fechadas no feriado de São José. O atendimento deve ser normalizado na quarta-feira (20).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.