Baltashow Notícias

Cine Clube de Itapetininga exibe filme que discute sobre o autismo

Cultura

Cine Clube de Itapetininga exibe filme que discute sobre o autismo

Filme 'Uma Viagem Inesperada' será exibido neste domingo (18), às 17h, no Centro Cultural e Histórico Brazílio Ayres de Aguirre.

Filme "Uma Viagem Inesperada" é exibido no Cine Clube de Itapetininga (Foto: Divulgação/Cine Clube Itapetininga)

 

O Cine Clube ‘Antonio Luiz Balint’, de Itapetininga (SP), exibirá neste domingo (18), às 17h, o filme “Uma Viagem Inesperada”. A entrada é gratuita e o filme é recomendado para todas as idades.

A exibição será no Centro Cultural e Histórico Brazílio Ayres de Aguirre, localizado no Largo dos Amores. Após o filme haverá uma roda de conversa e sorteio de livro.

O filme aborda a história de irmãos gêmeos que têm autismo. A mãe ao descobrir que não existe cura ou tratamento efetivo para a doença fica transtornada e, para não se tornar prisioneira desta deficiência, decide propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca de uma vida nova.

Retrata também os obstáculos que a mãe enfrenta para superar os preconceitos da sociedade e mostrar a capacidade de seus filhos.

Mais informações pelos telefones (15) 3272-7525 ou (15) 99171-7672.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254
 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.