Baltashow Notícias

Armando Lôbo traz música do Queen para o Carnaval no passo do Frevo Diabo

Cultura

Armando Lôbo traz música do Queen para o Carnaval no passo do Frevo Diabo

 

 
Armando Lôbo traz música do Queen para o Carnaval no passo do Frevo DiaboArmando Lôbo traz música do Queen para o Carnaval no passo do Frevo Diabo
Suzanne Heffron / Arte: Renée Melo
 

Em janeiro de 1979, o Queen editou single com Don't stop me now(Freddie Mercury), música do álbum, Jazz (1978), que o grupo inglês lançara no ano anterior.

Decorridos 40 anos, a música Don't stop me now gera outro single, programado para chegar ao mercado fonográfico em 1º de março, bem na véspera do Carnaval de 2019.

A data, aliás, é estratégica, pois, no atual single, o sucesso do Queen entra no clima da folia brasileira, mais especificamente no passo do frevo, gênero musical pernambucano que comanda o Carnaval nas cidades de Olinda (PE) e Recife (PE).

 
Capa do single 'Don't stop me now', de Armando Lobo & Frevo Diabo — Foto: Divulgação / Delira MúsicaCapa do single 'Don't stop me now', de Armando Lobo & Frevo Diabo — Foto: Divulgação / Delira Música

Capa do single 'Don't stop me now', de Armando Lobo & Frevo Diabo — Foto: Divulgação / Delira Música

A versão carnavalesca de Don't stop me now é assinada e gravada pelo cantor, compositor e arranjador pernambucano Armando Lôbo com a orquestra carioca Frevo Diabo.

Liderado por Lôbo com o guitarrista Daniel Marques, esse grupo lançou há dez anos o primeiro álbum, Frevo Diabo (2009), pelo mesmo selo Delira Música que edita o single com Don't stop me now em ritmo de frevo.

Com Lôbo e Frevo Diabo, o hit do Queen ganha o coro das vozes de Cecília Vaz, Karol Schittini, Bibi Dullens, Claudio Castelo Branco, Paola Matos, Lu Oliveira, Jade Schneider e Letícia Dias.

 
 — Foto: Editoria de Arte / G1 — Foto: Editoria de Arte / G1

— Foto: Editoria de Arte / G1  

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.