Baltashow Notícias

Aprovados no concurso da Defesa Social são chamados para tomar posse

Destaques

Aprovados no concurso da Defesa Social são chamados para tomar posse

Prazo é de 30 dias e começa nesta segunda-feira (18). Os 202 aprovados foram nomeados na semana passada pelo governo do estado.

 

Candidatos aprovados foram chamados para tomar posse — Foto: Governo do Tocantins/DivulgaçãoCandidatos aprovados foram chamados para tomar posse — Foto: Governo do Tocantins/Divulgação

Candidatos aprovados foram chamados para tomar posse — Foto: Governo do Tocantins/Divulgação

Começa nesta segunda-feira (18) o prazo para os nomeados nos concursos da Defesa Social e Segurança Penitenciária tomarem posse nos cargos. Os 202 aprovados foram nomeados na semana passada e agora terão 30 dias para comparecer na Secretaria de Estado da Administração (Secad). As provas foram aplicadas em 2014.

Os candidatos passaram por curso de formação e após a posse deverão comparecer na gerência de pessoas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) para serem distribuídos aos locais de trabalho.

Segundo a secretaria, os candidatos têm 30 dias ininterruptos para tomar posse. O prazo poderá ser prorrogado pelo mesmo período. A partir da data da posse, o servidor tem até 15 dias para iniciar o exercício.

Os documentos exigidos para a posse podem ser consultados no site da própria secretaria e devem ter duas cópias de cada.

O concurso foi realizado em dezembro de 2014 e ofereceu mais de mil vagas para o Sistema Penitenciário e Socioeducativo do estado. Há anos os aprovados cobram as nomeações. 

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.